CARREGANDO

Digite para buscar

Destaque Festival/Prêmios Produtoras PUBLICIDADE

AICP Show: The Art & Technique of the Commercial torna-se uma premiação global do setor audiovisual

Share

A AICP  (Association of Independent Commercial Producers) acaba de anunciar que a premiação pela excelência na produção e na pós produção publicitária, o AICP Show: The Art & Technique of the Commercial, tornou-se global em 2020, ou seja, passa a aceitar inscrições de agências, anunciantes, produtoras que não sejam originárias dos Estados Unidos.

Com inscrições até 14 de fevereiro, o AICP Show será presidido em 2020 por Ali Brown, presidente e produtora executiva da prestigiada PRETTYBIRD, que em 2019 esteve no Brasil presidindo o júri do Whext, festival promovido pela APRO.

Para ganhar ainda mais força localmente, a AICP elegeu um comitê na América Latina liderado pela produtora executiva da Stink Films, Renata Dumont, e composto por Karin Stuckenschmidt, Executive Producer da Home Productions, Mário Peixoto,  Sócio do Grupo Papaki, Mateus de Paula Santos, Creative Director and Partner na Lobo/Vetor Zero,  Paola Escalante, Head of Creative na Zoo Google México, Avelino Rodriguez, Founding Partner/CEO, Diego Robino, Executive Producer e Founder na Oriental Film e Philip Bolus, Founder e Executive Producer na GoodGate Productions.

Vale destacar que os trabalhos elegidos pelo AICP Show tornam-se parte do acervo de filmes do MoMa para que sejam usados para estudos das futuras gerações e estejam disponíveis para exibições dos curadores do museu.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site https://aicpawards.awardcore.com/ até o dia 14 de fevereiro. Os trabalhos vencedores serão anunciados em maio de 2020 e apresentados durante noite de gala em Nova Iorque em junho de 2020.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *