Conspiração é a produtora do ano no Caboré 2019
Share
O Prêmio Caboré entregou a coruja da categoria “Produtora” para a Conspiração durante a cerimônia no dia do publicitário, 4 de dezembro.
Em sua 40ª edição, o prêmio promovido pela Meio & Mensagem, trouxe 42 concorrentes, sendo que 23 deles estavam sendo indicados pela primeira vez.
Confira dos ganhadores e concorrentes de cada categoria.
Dirigente da Indústria
Daniel Simões (Eletromidia)
(concorreram Antonio Fadiga, da Artplan, e Eduardo Simon, da DPZ&T)
Agência de Comunicação
Ogilvy
(concorreram Wieden + Kennedy e WMcCann)
Anunciante
Bradesco
(concorreram McDonald’s e Natura)
Profissional de Marketing
Igor Puga (Santander)
(concorreram Ariel Grunkraut, do Burger King, e Daniela Cachich, da Pepsico)
Profissional de Inovação
Carolina Sevciuc (Nestlé)
(concorreram Renato Shiratsu, da Coca-Cola, e Felipe Cerchiari, da Ambev)
Profissional de Criação
Andrea Siqueira (BETC/Havas)
(concorreram Marcos Medeiros, da CP+B e Rafael Donato, da David)
Profissional de Atendimento
Leo Balbi (Y&R)
(concorreram Carol Boccia, da Africa, e Flavia Cortes, da Publicis)
Profissional de Planejamento
Tiago Lara (Leo Burnett Tailor Made)
(Lica Bueno, da Suno United Creators, e Raquel Messias, da Grey)
Profissional de Mídia
Fabio Urbanas (AlmapBBDO)
(concorreram André França, da WMcCann, e Francisco Custódio, da Africa)
Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
Globo
(concorreram Jovem Pan e UOL)
Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Elemidia
(concorreram Flix Media e Google)
Profissional de Veículo
Debora Nitta (Facebook)
(concorreram Heitor Pontes, da JCDecaux, e Mauricio Kotait, da Viacom)
Serviço de Marketing
Mynd
(concorreram Soko e Mirum)
Produção
Conspiração
(concorreram Landia e Saigon)