CARREGANDO

Digite para buscar

Campanhas de Dia dos Pais: do humor ao abandono parental

AGÊNCIAS Anunciante Campanhas Conteúdo CRIAÇÃO Destaque Mercado Produtoras

Campanhas de Dia dos Pais: do humor ao abandono parental

Share

O Dia dos Pais foi celebrado pelo mercado de forma bem variada. Houveram anunciantes que optaram por uma homenagem mais tradicional, mas também tiveram aqueles que fizeram abordagens mais complexas, trazendo à tona temas como o abandono parental.

A Natura trouxe a dificuldade de muitos homens em expressar seus sentimentos em campanha criada pela DPZ&T, produzida pela Hungry Man, com áudio da Satélite.

Com criação da Y&R e produção da Sentimental Filmes, o comercial das Casas Bahia abordou o abandono parental.

Já a GUT criou um filme bem divertido sobre o tema para o Mercado Livre. A produção ficou por conta da Paranoid com áudio da Quiet City Music+Sound.

A Renner abordou o cotidiano e a longevidade do relacionamento entre pais e filhos no filme criado pela Paim comunicação, produzido pela O2, com áudio da Mission Music.

Outra varejista que não não deixou a data passar batida foi a Netshoes, que exaltou a parceria entre pais e filhos no comercial produzido pela Delicatessen com áudio da Jamute.

Com criação da Leo Burnett TM, produção da Barry Company e áudio da Supersonica, a Samsung anunciou uma promoção especial para o Dia dos Pais.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *