CARREGANDO

Digite para buscar

Apex-Brasil e Apro realizam Warm-up do SXSW

APRO Evento Festival/Prêmios FILMBRAZIL Sem categoria

Apex-Brasil e Apro realizam Warm-up do SXSW

Share

 

A Apex-Brasil, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos e a APRO, Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais, promoveram no dia 22 de julho, um evento em parceria com o SXSW.

“O SXSW tem atraído cada vez mais o mercado publicitário brasileiro, fizemos essa parceria com o intuito de nos aproximarmos ainda mais do Festival e também adiantarmos para nossos parceiros o que poderão esperar da edição de 2020”, explica Marianna Souza, presidente executiva da APRO.

Em 2018, estimou-se que as produtoras brasileiras exportaram cerca de US$ 44 milhões e os Estados Unidos representam 26% dessa fatia para a produção de imagem e 20% para as produtoras de áudio. “Ou seja, é atualmente mercado principal para exportação do áudio visual. Por isso que estar próximo de expoentes importantes e fazer parte da vanguarda de criatividade e inovação, é tão relevante”, completa Marianna.

Tracy Mann, representante latino-americana do maior festival de inovação e criatividade do mundo, esteve no Brasil para o Warm-up da próxima edição. O encontro, realizado na EBAC, Escola Britânica de Artes Criativas, foi um aquecimento do que é esperado para o próximo SXSW.

Tags:

Você também pode gostar de

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *