CARREGANDO

Digite para buscar

Destaque Produtoras

Paranoid filma nova série original da HBO com tema LBGTQIA

Share

Já começaram as filmagens da mais nova série original brasileira da HBO Brasil, cujo título provisório é TODXS.  Ambientada em São Paulo, a produção feita pela Paranoid BR para a programadora de TV por assinatura tem temática LGBTQIA – termo utilizado para designar as comunidades de lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, queer, Intersexuais e assexuais. A obra terá como protagonista Clara Gallo no papel de Rafa, jovem de 18 anos, pansexual e de gênero não-binário, que decide deixar a vida e a família no interior e mudar-se para a capital.

A direção geral é de Vera Egito e a direção é de Daniel Ribeiro. Ficcional, a série abordará trará questões como racismo e assédio. Além de Clara Gallo, o elenco contará também com Kelner Macêdo como o personagem Vini, Juliana Gerais no papel de Maia e Gilda Nomacce interpretando Inês, mãe de Vini.

Criada por Vera Egito, Heitor Dhalia e Daniel Ribeiro, a série será composta por 8 episódios de 30 minutos. O roteiro é de Vera Egito e Daniel Ribeiro e a produção é de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals; Gil Ribeiro, Marcia Vinci e Margarida Ribeiro, da Coiote, e Heitor Dhalia e Egisto Betti, da Paranoïd Filmes. A série é realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America.

 

Tags:
Edianez Parente

Gerente Comunicação e Marketing na Apro

  • 1

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *