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Delicatessen faz 6 filmes para pré-pago da Oi

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A Oi estreia campanha publicitária em televisão e canais digitais para anunciar a oferta da companhia, que garante 4GB de internet, WhatsApp liberado (para troca de mensagem de áudio, vídeo, foto e texto) e minutos de voz ilimitados para qualquer operadora no Brasil (usando códigos 31 ou 14), por 31 dias, com recarga mínima a partir de R$ 30 reais mensais. A campanha da agência NBS, estrelada por Whindersson Nunes e com produção da Delicatessen, é composta por seis filmes..

Os filmes fazem parte da série de comerciais da Oi que contam com a participação especial de filhos de funcionários na assinatura. A iniciativa é fruto de uma campanha de comunicação interna que promoveu um concurso cultural entre os funcionários e os vencedores tiveram seus filhos convidados a participar das gravações dos comerciais. No total, 17 crianças de 2 a 3 anos entraram para o casting da Oi.

O director’s cut dos filmes pode ser visto aqui .

“A Oi trabalha com um conceito de pré-pago que oferece benefícios o mês inteiro a partir de uma única recarga. O objetivo da operadora é atender às necessidades dos cliente que precisam estar sempre conectados disponibilizando, durante 31 dias, alta franquia de dados, além do WhatsApp liberado e minutos ilimitados. O pré da Oi também garante mais flexibilidade, pois permite trocar a franquia de voz por internet e vice-versa, sempre que o cliente quiser, pelo aplicativo de autoatendimento Minha Oi”, afirma Diogo Câmara, diretor de Produto, Mobilidade e Conteúdo da Oi.

No filme “Indignação”, de 30 segundos, aparece um personagem em uma rua movimentada e ele está inconformado com o fim dos créditos do seu pré-pago. O personagem começa a gritar indignado e chama a atenção das pessoas ao afirmar que não faz sentido ter que recarregar o plano toda hora, que não faz sentido ter que gastar tanto com um monte de recargas e com ofertas que prometem WhatsApp ilimitado, mas que acabam em uma semana. Surge um outro personagem que o interrompe, fala no seu ouvido como se estivesse contando uma novidade e aponta para o que seria um suposto ponto de venda da Oi. A cena corta e aparece Whindersson Nunes em frente a uma banca de jornal. O comediante apresenta a oferta da Oi: o pré que faz sentido.

Já no Segundo filme, “Amigas”, com duração de 15 segundos, aparecem duas amigas em um café. Uma delas desabafa inconformada que recarrega o seu pré toda semana e que o plano não dá conta. Ela questiona como é o caso da amiga. A outra olha com um ar de espantada e diz que recarrega apenas uma vez por mês. A cena corta e aparece Whindersson Nunes em frente a uma banca de jornal. Ele explica que com o pré da Oi nem parece que você tem um pré, pois o cliente só faz uma recarga e fica conectado por 31 dias. O comediante conclui: Pré da Oi: O pré que faz sentido!

Outros quatro filmes foram produzidos para veiculação exclusiva em canais digitais. Com duração de 20 segundos, o “WhatsApp” e o “Troca” explicam os benefícios do serviço de mensagens liberado e troca de minutos por internet, respectivamente. Já o “4 Whindersson” e o “Oferta”, de 45 segundos, funcionam como um tutorial do plano e da oferta destacando seus diferenciais.

Oferta válida para os DDDs 11, 12, 51, 63, 71, 77, 81, 83, 84, 85, 98 e 99. Demais ofertas estão disponíveis no site: www.oi.com.br/prepago

FICHA TÉCNICA

Indignação 30”

 

Ficha Técnica

Título: Pré da Oi. O Pré que faz sentido.

Agência: NBS

Anunciante: Oi

CCO: André Lima

Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer

Diretor de Criação: Marcello Noronha

Criação: Carlos André Eyer, Marcello Noronha, Arthur Pires, Eric Ribeiro, Henrique Martins, Leonardo Konjedic, Roberto Ulhoa

RTVC: Andrea Metzker e Bianca Repsold

Atendimento: Tatiana Soter, Paula Fernandes, Fernanda Maia e Malu Miranda

VP de planejamento: Murilo Lico

Planejamento: Lorena Castellan, Rafael Rodrigues, Caroline Lessa, Julia Barreto, Bira Aguiar, Bruna Padovano, Vanderson Castro

Business Intelligence: Laura Dias, David Coelho, Dielo Eiras, Juliana Mol, Zander Vilar, Mariana Betine

Mídia: Luisa Bernardes, Raphael Cunha, Priscilla Menezes, Felipe Figueiredo, Clarissa Mentz

Projetos: Teca Vilaça, Giovani Cordioli, Anderson Bonfim

Produtora filme: Delicatessen Filmes

Sales: Mariana Pinheiro e Thais Previato

Diretor do filme: Nobre

Diretor de fotografia: João Pádua

Direção de arte: Joaquín Corsiglia

Coordenação de produção: Fabiolla Wolf e Tathiana Pires

Finalização: .pst
Coordenador de Pós Produção: André Serra
Assistente de Coordenação: Danilo Ferreira
Assistente de Ilha: Henrique Freitas
Finalizador: Rafael Bozzi
Montador: Alexandre Boechat
Color: .pst
Motion: Bruno Ronzani
Composição: Cadu Cipolla e Francinaldo Lemos

Produção executiva: Luciana Mattar

Produtora de som: Cabaret

Produção: Guile Oliveira

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem e Finalização: Mauro Kuschnir

Atendimento da produtora: Lu Novelli

Coordenação: Verusca Garcia / Junior Freitas

Produção gráfica: João Eudes

Artbuyer: Marcia Santos

Produção de Imagem: Bruno Cals / Estudio Boreal

Aprovação do cliente: Flavia da Justa, Alessandra Issa, Patrícia Osório, Julia Teykal

Tags:
Edianez Parente

Gerente Comunicação e Marketing na Apro

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