CARREGANDO

Digite para buscar

Carreiras Produtoras

Sentimental Filme turbina núcleo de diretores

Share

A Sentimental Filme reforça seu núcleo de diretores e anuncia novas contratações. Para integrar o quadro, chega Miguel Thomé (MIG), brasileiro radicado em Londres que assina sozinho projetos de publicidade e também faz parte da dupla Acropolis, formada com o fotógrafo esloveno Jan Vrhovnik, que é focada no universo fashion. MIG mantinha uma parceria com a produtora francesa Partizan já atendeu clientes como McDonald’s e Mercedes. Pelo duo Acropolis já produziu para a revista L’Officiel Hommes e para a empresa de cerâmica Kana, entre outras.

Raphael Gasparini (ex-Corazon Filmes) e Rodrigo Zanchini (ex-Zeppelin e Trator Filmes) também são os novos nomes da produtora. Gasparini é capixaba e há oito anos mora em São Paulo, produziu publicidade para clientes como Nestlé, Bradesco e Hyundai. Já Zanchini, também diretor de arte, já teve passagens por agências como Wunderman, Isobar e Ampfy. Desenvolveu projetos para publicidade e conteúdo para marcas como Mitsubishi, Samsung e Netflix.

Participa também deste novo núcleo a dupla Olhos (ex-Delicatessen) formada por Bento Abreu e Rodolfo Sily. Juntos há 12 anos, desenvolveram projetos de publicidade e conteúdo para marcas como Honda, Coca Cola e Ford.

Os novos diretores chegam à Sentimental, que já conta com as diretoras Gabriela Mo e Paula Buarque e os diretores Marcello Lima, Guilhermo Sartori, Guilherme Petry, Guga Sander, Gin!, Felipe Adami, além da dupla e sócios da produtora Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo (Mau e Lu).

Sentimental Filme

Há 17 anos no mercado, a produtora dos sócios Maurício Guimarães, Luciano Zuffo, Marcos Araújo e está posicionada entre as maiores produtoras de audiovisual do Brasil. Na publicidade, a Sentimental realiza trabalhos para as principais marcas do mercado. Cria aberturas e produz as mensagens de fim de ano da Rede Globo desde 2014 e campanhas publicitárias para o Canal, como Vem Aí e Criança Esperança entre outras.

Também são da Sentimental Filme os longas-metragens documentais ‘Fla-Flu – 40 Minutos Antes do Nada’ (2013), que conquistou o Troféu Redentor na categoria ‘Melhor Documentário de Longa Metragem’ pelo júri popular no Festival do Rio; ‘Surfar é Coisa de Rico’ (2015), que conta a trajetória do surfista Rico de Souza, um dos maiores responsáveis pela profissionalização do esporte no Brasil, exibido nos cinemas, no Canal Off  e pelo Canal Brasil.; e ‘Eu me Movo’ (2017) série exibida pelo Sport TV, premiada como melhor documentário no NY Festival e 35º Milano International Ficts Fest. Em 2019, estreou no GNT com o especial de verão “No Paraíso com Gio Ewbank”. Atualmente, está no ar no Warner Channel com a série ‘Terrores Urbanos’ e em fase de pré produção do longa ‘Asa Branca’.

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *