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F/Nazca brinca com famílias nos grupos do zap para Skol; som é da Loud

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Em campanha que se inicia nas redes sociais e em TV aberta para apresentar a familia SKOL, a nova campanha reproduz interações de grupos de família no WhatsApp e participa de forma bem-humorada de assuntos próprios a todos eles. A produção de som da campanha é da Loud. A criação é da agência F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Confira aquiaquiaqui aqui os quatro primeiros filmes baseados em conversas de grupos de família que apresentam a família SKOL.

 

 

Tem o tio do pavê que leva uma invertida da irmã por conta da piada pronta, a vaquinha para dar presente de aniversário que gera uma debandada do grupo, aquele áudio indesejado no meio do expediente e a zoeira depois de mais uma sequência de mensagens de “Boa noite, grupo”.

Os vídeos curtos, de 15 segundos, terminam com uma mensagem de SKOL. “Que família não tem suas pequenas diferenças?” SKOL quer mostrar que numa família cada parente tem suas características, assim como a família SKOL. As pessoas podem ser mais tradicionais, como a SKOL Pilsen, antenadas e modernas como a Hops e exibidas, do tipo que gosta de todas as atenções, como a nova Puro Malte, única Puro Malte que desce redondo no mercado.

Dentro da estratégia da campanha, SKOL também apresenta uma nova identidade para o site oficial, além de ativações em pontos de venda, ações com influenciadores e uma série de interações especiais nas redes sociais.

Para fazer o público se sentir parte da família SKOL, a marca preparou também um pacote para o universo do WhatsApp com memes, áudios e stickers que reforçam a campanha, traçando paralelos entre os estilos das cervejas com a dos parentes de uma típica família brasileira.

As comunicações valorizam a leveza e refrescância da cerveja Pilsen. Fala também dos ingredientes de Hops e seus lúpulos arredondantes, bem como da Puro Malte, que mal chegou e já está dando o que falar.

“Com SKOL temos que estar sempre um passo à frente, ser pioneiros. As relações familiares estão cada vez mais dinâmicas e aproveitamos nossa diversidade de cervejas para valorizar essas características. Essa é a base de ser de Skol. Fazemos isso refletindo a atualidade e, principalmente, conectados com nossos consumidores com uma linguagem que faz parte do dia a dia de todos eles”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: Ambev

PRODUTO: Skol

TÍTULO: Família Skol

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Toni Fernandes | Leonardo Claret | Rodrigo Castellari

CRIAÇÃO: Toni Fernandes| Leonardo Claret | Rodrigo Castellari | Bruno Kuni | Thiago Bach

CRIAÇÃO CONTEÚDO: Bruno Kuni | Thiago Bach | Dudu Barcellos | Gabriel Soeiro | Gabriel Azevedo

ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Thiago Iusim | Beatriz Almonacid | Anelene Putini | Tathiana Sacco | Bruna Rocha
MÍDIA: Mauricio Almeida | Fernando Nogueira | Tatiana Masaki | Marina Signori | Janaina Ramos

PLANEJAMENTO: Rita Almeida | Danilo Lima | Giovana Orlandeli | Rafael Moura

RTVC: Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Giuliano Springhetti | Henrique Tupã | Rafael Paes | Rosana Sallum | Victor Alloza

PRODUTORA: Dietrich TV

DIREÇÃO DE CENA: Gabriel Dietrich

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Ricardo de Souza

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Felipe Meneghel 

DIREÇÃO DE ARTE DE CENA: Olívia Helena Sanches

MONTAGEM: Abner Palma

FIGURINO: Nicole Nativa | Priscilla Zanini

FINALIZAÇÃO: Dietrich Tv

PRODUÇÃO DE SOM E TRILHA: LOUD

MAESTRO: Felipe Vassão

APROVAÇÃO CLIENTE: Ricardo Dias | Maria Fernanda Albuquerque | Daniel Feitoza | Leandro Thot

 

 

DIGITAL

GERENTE DE PROJETOS: Vivian Mo | Daniela Terng | Julia Martinussi

DIRETOR DE TECNOLOGIA: Jefferson Russo

PRODUTORA: Luego

CONTEÚDO: Rafael Venturelli | Amanda Cano | Buzzfeed Connections

B.I: Diego Mattera | Maria Thereza Faria

 

 PRODUÇÃO GRÁFICA:

ART BUYER: Juliana Gardim | Kamila Bertolino

PRODUÇÃO: Jomar Farias | Guilherme Gaggl

 

 

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