CARREGANDO

Digite para buscar

Carreiras Destaque Produtoras

Dupla La Sangre na Barry Company

Share

A Barry Company anuncia a chegada da dupla La Sangre, formada por Gil Pinna e Baepi Pinna.

Gil Pinna já atuou como Redator e Diretor de Criação para clientes como Unilever,  Hyundai, Reckitt Benckiser, Subway e Facebook em agências como Mullen Lowe, DPZ e Z+. Ele deixa a direção de criação da Mullen Lowe para se dedicar apenas à direção de cena.

Baepi Pinna já dirigiu campanhas para marcas como Volkswagen, Bradesco Seguros, Audi, 3 Corações, Honda, Itaipava e Perdigão.

“A La Sangre é um sonho de irmãos, que a gente já vem tateando há um bom tempo. Oficializar a nossa dupla na Barry é a realização desse sonho”, declaram Gil e Baepi Pinna.

Gil e Baepi somam talentos, versatilidade e criatividade. A dupla traz para a produtora um expressivo repertório em diferentes tipos de projetos, linguagens e plataformas e tenho certeza que eles deixarão o nosso time ainda mais afinado”, complementa Krysse Mello, Sócia Diretora da Barry Company.

Sobre a Barry Company

Dirigida por Krysse Mello e René Sampaio, a Barry Company é uma produtora audiovisual que atua no mercado de publicidade e entretenimento desde 2015. Formada por profissionais com perfis múltiplos e experiências distintas, a produtora é reconhecida por seus trabalhos criativos e bem realizados, que já foram premiados em importantes festivais como Cannes, Fiap, Toronto, Academia Brasileira de Cinema, entre outros.

Em 2018, a Barry Company lançou a primeira temporada da série “Impuros”, uma coprodução com a FOX  para o canal FOX Premium. Com direção de René Sampaio e Tomás Portella, a série estreou simultaneamente em toda a América Latina. A segunda temporada já está em filmagem, com previsão de lançamento para outubro de 2019. A produtora também produziu os três clipes da cantora Anitta para seu EP Solo, lançado em 2018, e o clipe “Terremoto”, lançado em fevereiro de 2019. Juntos, os videoclipes somam mais de 250 milhões de visualizações no You Tube. Outro destaque das realizações da produtora é o longa-metragem “Eduardo e Mônica”, que tem em seu elenco principal Alice Braga e Gabriel Leone, com lançamento estimado também para o segundo semestre de 2019.

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *