CARREGANDO

Digite para buscar

Destaque MERCADO DE TRABALHO

Instituto Criar forma nova turma de 150 jovens

Share

Chegou uma nova turma: o Instituto Criar forma anualmente 150 jovens para atuar no mercado audiovisual. São mais de 1.300 horas de imersão técnica e desenvolvimento sociocultural. Cada jovem escolhe se especializar em um dos cinco núcleos: Arte, que aborda conceitos de Cabelo e Maquiagem, Figurino e Cenografia e Objeto; Fotografia, que explora aprendizado em Câmera e Maquinária, Iluminação, Elétrica e de Fotografia e Imagem; Produção; Som; e Pós-Produção, que desenvolve conhecimento em Animação, Edição e Computação Gráfica.

Durante o processo de formação, os jovens vivenciam na prática as técnicas e conhecimento do universo do Audiovisual, muito além da sala de aula. E saem do Criar com o portfólio recheado de produções com as mais diversas temáticas e linguagens.

E agora é o momento de iniciar uma nova e importante etapa na trajetória dos jovens: mergulhar no mundo do trabalho!

De um lado os formados, que desenvolveram ao longo do ano suas competências e talentos.
Na outra ponta, emissoras de TV, produtoras, agências de publicidade que estão em busca de profissionais qualificados e abrem espaço para a primeira experiência.

O Instituto Criar acredita no potencial da juventude para contribuir com a diversidade e abastecer o mercado audiovisual com novos olhares e busca parceiros que acreditem e façam esse movimento acontecer.

A APRO é uma grande aliada nesse processo de inserção dos jovens do Criar no mundo do trabalho aproximando há mais de 13 anos os jovens das empresas.

Para saber mais entre em contato: aqui ou acesse aqui

Sobre o Instituto Criar

Fundado em 2004 pelo apresentador Luciano Huck, o Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias tem como missão promover o desenvolvimento profissional, sociocultural e pessoal de jovens por meio do audiovisual. Desde o início de suas atividades, mais de 2.000 jovens passaram pelo seu Programa de Formação. Mais de 89% dos formados atuam na área do audiovisual. Itaú, Microsoft e Motorola são Parceiros Mantenedores do Instituto Criar.

www.institutocriar.org
www.facebook.com/institutocriar

 

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *