CARREGANDO

Digite para buscar

Produtoras

Delicatessen contrata Fernando Nobre

Share

A Delicatessen Filmes apresenta mais um diretor que se junta aos talentos da produtora: Fernando Nobre, um dos principais criativos brasileiros, que há dois anos e meio enveredou para a direção de cena.

A chegada de Nobre consolida um movimento, que a produtora vem realizando nos últimos 12 meses, de investir num casting para “ter um time talentoso e multidicisplinar, e seguir brigando de igual para igual com as principais produtoras brasileiras, como a Delica tem feito nos seus 11 anos de mercado”, segundo o sócio Mario Peixoto.

Só no último ano chegaram quatro novos nomes à produtora: Renato Cabral, Fernando Coimbra, Nixon Freire e agora, Fernando Nobre. Eles se somam aos diretores Chris Tex, Decio Matos Jr., Fabio Delai, Enrique Escamilla, Günter Sarfert, Gustavo Leme, João Nuno, Lemon e Olhos.

“Realizamos mudanças para nos manter competitivos e trazer oxigênio novo para a produtora. Além do investimento artístico, executivos vieram para imprimir processos mais rentáveis, reforçamos o time comercial, aperfeiçoamos nossa inteligência de produção e fizemos uma mudança estrutural – sair de uma casa para um edifício comercial –, que deu muito mais dinamismo para a nossa operação. Estamos satisfeitos com todos esses movimentos”, comenta Peixoto.

Desde que migrou para a direção, na Barry Company, Nobre já realizou filmes para marcas como Clube Social, Claro, Gatorade, Nissan, Next e Skol, entre outras. Antes disso, atuou por duas décadas como redator e diretor de criação de grandes agências do país, como F/Nazca, JWT e Lowe. Possui trabalhos premiados nos mais importantes festivais nacionais e internacionais e, em 2015, foi jurado de Film em Cannes Lions. É também o atual presidente do Clube de Criação.

“Chego à Delica, trazendo minha visão como diretor e background de redator, para contribuir com os criativos das agências e realizarmos grandes filmes para as marcas. A atmosfera da produtora, com gente talentosa e um ambiente colaborativo, me anima ainda mais para este novo momento.”, afirma Nobre.

Tags:

Você também pode gostar de

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *