CARREGANDO

Digite para buscar

SEMINÁRIO

PAYTV Forum debate o momento da TV por assinatura

Share

Acontece nos próximos dias 30 e 31 de julho, no WTC Events Center, em São Paulo, o seminário PAYTV Forum – “O Presente e o Futuro da TV Paga – Por Quem faz a Indústria.

Em sua primeira edição, o PAYTV Forum trará uma reflexão aprofundada sobre o mercado de TV por assinatura no Brasil e no mundo, em um congresso de alto nível focado em temas estratégicos. Só no Brasil a TV paga gera receitas de mais de R$ 30 bilhões ao ano e sustenta uma cadeia que engloba mais de 170 canais, cerca de 900 empresas produtoras de conteúdo e, junto com a banda larga e com os serviços móveis, compõe os pacotes de serviço que hoje estão disponíveis a quase 18 milhões de assinantes. Os modelos tradicionais estão em processo de transformação, colocando programadores e operadores diante de novas realidades e oportunidades. Tudo isso em um contexto de retração do mercado nos últimos dois anos, com os primeiros sinais de recuperação voltando a aparecer.

O PAYTV Forum é um evento que olha para o mercado de TV paga sob a perspectiva de quem está no business, e por isso é um encontro obrigatório para profissionais de operadoras, programadoras, canais, produtores de conteúdos, analistas e reguladores setoriais. Mas também é um evento que mostra oportunidades de convergência para quem atua na Internet e em plataformas móveis, serviços OTT e provedores de tecnologia.

Associados da APRO têm 20% de desconto.

Para a validação do desconto, falar com Andrea Sternadt no Tel. / whatsapp: (11) 3138-4619

E-mail: eventos@teletime.com.br

Eis os temas do evento:

Momento atual da indústria de TV paga no Brasil

Visão das lideranças da indústria e cases internacionais

O desafio da pirataria

O processo de revisão regulatória da Ancine

Estratégias das empresas de telecom para o conteúdo

O modelo Virtual MVPD vs. D2C

Big data e IA aliadas à produção, distribuição e definição de produtos

Engajamento geracional aos antigos e novos formatos

Publicidade segmentada

A programação completa está aqui .

Tags:

Você também pode gostar de

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *