CARREGANDO

Digite para buscar

Destaque PUBLICIDADE

Corazón assina filme para Nescau

Share

 

A marca Nescau lança nova campanha que reforça o posicionamento da marca, “O Esporte Ensina”, ao falar com os pais para que incentivem seus filhos à pratica esportiva.Com o conceito “Não deixe o seu medo parar o seu filho”, a marca mostra a importância do esporte para a autonomia e desenvolvimento das crianças. A campanha tem filme da Corazón, sob direção de Rafael Kent, é assinada pela Ogilvy Brasil e estreou no último domingo, 15 de julho, no intervalo do Fantástico.

O pontapé inicial deste projeto foi uma pesquisa, que envolveu mães e pais de crianças de várias idades e chegou a achados importantes. Foi constatado que uma das maiores dificuldades dos pais é dar autonomia aos filhos e que isso se deve, principalmente, aos medos e inseguranças dos adultos. Ao mesmo tempo em que reconhecem a importância de permitir que as crianças tenham oportunidade de agir por conta própria, ficam com medo de deixar seus filhos praticarem esportes, por não estarem por perto e por todos os riscos associados. Ao compreender esse sentimento,NESCAU® buscou inspirar os pais a apoiar os filhos no esporte, ajudando-os a desenvolver o potencial das crianças por meio dos aprendizados vindos da atividade física.

O enredo da campanha, que permeará TV aberta e internet, conta a história de cinco famílias e retrata o medo de pais e mães em momentos decisivos de seus filhos, na prática das mais diversas modalidades. Questionamentos como “e se alguém vaiar?”; “e se ela sofrer?”; “e se ele se machucar?” passam pela cabeça dos pais, mas ao deixar que seus filhos joguem, logo percebem que o incentivo à prática esportiva vale o esforço, pois o esporte ensina. Por isso, a marca está criando o movimento #deixajogar para sensibilizar pais para que não deixem seus temores pararem seus filhos.

“Essa campanha é uma evolução da mensagem, de incentivo à prática esportiva, que Nesca vem passando em suas últimas comunicações, como ‘Meninas Fortes’, que ganhou o primeiro Leão de Glass do Brasil em Cannes, no ano passado. Sabemos do sentimento dos pais quando os filhos não estão por perto, da necessidade que eles têm de proteger, e queremos que se sintam apoiados sempre que um novo desafio surgir”, diz o diretor de criação executivo da Ogilvy Brasil, Márcio Fritzen.

O filme pode ser visto aqui .

FICHA TÉCNICA

Agência: Ogilvy Brasil

Título: Medo

Duração: 1’45, 1’, 30’’

Produto: NESCAU®

Cliente: Nestlé

VP nacional de criação: Claudio Lima

Diretor de criação executivo: Márcio Fritzen

Diretor de arte: Paulo Engler

Redator: Márcio Fritzen, Mariana Albuquerque

Planejamento: Thais Frazão, Natália Feres

Produtores em RTVC: Cecilia Taioli, Brunno Cunha

Atendimento: Regina Madeira, Carina Moubazbaz, Diego Garcia

Aprovação do cliente: Fabiana Fairbanks, Rodrigo Lopes, Abner Bezerra, Rafael Nadale, Rodrigo Demarchi, Juliana Carvalho

Produtora: Corazón Filmes

Diretor: Rafael Kent

Diretor executivo: Igor Ferreira

Direção de fotografia: Fernando Bertoluci

Diretor de arte: Patricia Pereira

Primeiro assistente de direção: Bruno Galvao

Atendimento: Marcela Bortolai

Produtor: Rafael Klein

Coordenadora de produção: Juliana Sigolo

Assistentes de produção: Natalia Cardoso

Supervisor de efeitos: Warriors VFX

Pós-produção: Warriors VFX

Coordenadora de pós: Nayla Kols

Finalizador: Marcio Lovato

Artista de composição: Warriors VFX

Produtora de som: Sonido

Atendimento: Leo Beltrão Artimonte

Produção trilha: João Miguel

Criação trilha: Lucas Duque e Rae Coelho

Cantora: Rae Coelho

 

 

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *