CARREGANDO

Digite para buscar

Oi TV e Net estreiam tecnologia 4K com a Copa pelo canal SporTV

Destaque Tecnologia

Oi TV e Net estreiam tecnologia 4K com a Copa pelo canal SporTV

Share

As operadoras de TV por assinatura que operarm na tecnologia cabo Oi TV e Net e Claro estreiam com a Copa da Rússia na tecnologia 4K com a transmissão, pelo canal SporTV, dos jogos da Rússia. A competição vai até 15 de julho.

Os clientes das operadoras têm a disposição pacotes com a transmissão do canal SporTV 4K, em UD (Ultra definição), desde que possuam o decodificador compatível com a tecnologia.

“A Oi TV tem sua estratégia comercial norteada pelos desejos do consumidor e identificamos que ele aprecia novidades como a tecnologia 4K, que já é uma realidade de mercado. Sendo assim, a Oi TV se antecipa mais uma vez e proporciona uma melhor experiência para seus clientes”, afirma Bernardo Winik, diretor Comercial da Oi. Essa é mais uma iniciativa da Oi TV para manter sua posição de destaque no mercado. Na contramão do segmento de TV por assinatura, que fechou com retração os anos de 2016 e 2017, a Oi TV vem registrando crescimento mensal há mais de dois anos, resultado que nenhuma outra operadora conquistou no período.

A Net e a Claro, do Grupo América Móvil (que controla também a Embratel), também estão com conteúdo em 4K do SportTV. A  transmissão em UHD está disponível apenas para os clientes da Net que assinam o pacote Net Top HD (o de valor mais alto entre as ofertas), além de ter uma TV com recursos 4K. As operadoras também lançaram dispositivos tecnológicos como o Replay TV, recurso que possibilita reiniciar um programa de TV que já começou, mesmo que esteja em transmissão em tempo real. Há a possibilidade de se reiniciar programas de até sete dias antes.

 

Tags:

Você também pode gostar de

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *