CARREGANDO

Digite para buscar

Campanhas Destaque

Em campanha da Copa, Sentimental manda TVs para Argentina

Share

Na nova campanha do Magazine Luiza, criada pela Ogilvy e com produção da Sentimental, uma provocação clássica ressurge em tempos de Copa. Diante da pergunta feita para os internaturas para onde deveriam ser enviadas as TVs zicadas recolhidas pela empresa (durante a campanha que incentivava os brasileiros a trocarem as TVs que exibiram o 7×1), o destino escolhido pelos brasileiros foi a Argentina.

 

O novo comercial do Magazine Luiza tem por mote o bom humor para continuar incentivando os brasileiros comprarem novos aparelhos de TV. A ação – que usa a hashtag #zicapraargentina – faz parte da campanha #SaiZica, que dá desconto a quem levar o aparelho antigo na aquisição de um novo.

 

A campanha do Magazine Luiza já recolheu milhares de TVs, a maioria delas de tubo. Esses aparelhos muito antigos foram encaminhados para o descarte ecológico e os mais novos serão revendidos por empresa especializada. 

 

Veja o filme aqui:  https://youtu.be/FOIJYbx8PKI

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Ogilvy

Cliente: Magazine Luiza

Produto: Institucional

Título: Regalos

Diretor de criação: Cristian Santoro

Criação: Luciana Lima / Pedro Gouveia

Diretora de Operações: Daniela Paris

Diretora de Atendimento: Tatiana Moliterno

Mídia: Adriana Reimão

Produtora RTV: Tânia Garcia / Vanila Pereira

Planejamento: Daniel De Tomazo / Eduardo Noronha

Produtora : Sentimental Filmes

Diretor de Cena : Felipe Adami

Diretor de Fotografia: Felipe Hermini

Produtora de Som: ComandoS

Operação Influenciadores: BR Media

Operação Redes Sociais: Pedro Cassemiro / Luiz Lima André / Letícia Lara

Aprovação Cliente: Frederico Trajano / Ilca Sierra  

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *