CARREGANDO

Digite para buscar

Destaque FESTIVAL

Domo reúne talentos em exposição em Cannes

Share

obra de Alma Har’el na mostra

(esq./dir.) Karin Stuckenschmidt (Domo Produções), Thais Marin (apArt Private Gallery), Carlos Grübber e Hwira Gibin (Domo Produções).

Marcello Serpa

Grandes nomes da publicidade global apresentam suas obras de arte na exposição exclusiva “inOut Cannes Art Exhibiton”. A mostra, que acontece pela primeira vez durante o Festival Cannes Lions, é realizada pela apArt Private Gallery e Domo Produções e acontece entre 19 e 22 de junho.

O espaço da mostra de arte é uma espaçosa cobertura com vista privilegiada da Riviera Francesa.

Os artistas que expõem são influentes nomes da criatividade mundial,  como Ale Burset, Alma Har’el, Andre Gola, Angela Bassichetti, Chacho Puebla, Dan Alva, Eva Santos, Fernando Machado, Guillermo Tragant,

Jason Peterson, Juan Carlos Castro, Julien Calot, Leo Macias, Marcello Serpa, Martin de Thurah, Michael Haussman, Nathalie Huni, Susan Credle e Suzana Apelbaum.

A exposição segue a filosofia da apArt Private Gallery, que realiza exibições exclusivas de uma forma não convencional. Presente em São Paulo, Nova York e Bogotá, esta será a primeira vez que a galeria abrirá suas portas na Europa. “A apArt nasceu para inspirar publicitários a

expressarem sua imaginação mais autêntica e genuína, dando vazão à essência criativa pela arte. Convivendo com muitos profissionais da publicidade, percebi que eles não tinham espaço para expor de forma livre suas criações, indo além do trabalho nas agências. Desde 2013 temos aberto nossas portas em diversos lugares do mundo para receber esses artistas e suas obras. Cannes é a concretização de tudo o que já fizemos para inspirar nossos criativos até aqui. ‘inOut’ será a exposição que mostrará de dentro pra fora o mais íntimo desses profissionais; ou seja, sua alma, a arte”, diz Thais Marin, CEO e fundadora da apArt Private Gallery.

Para a Domo Produções, reunir talentos internacionais com suas próprias linguagens e influências reafirma sua filosofia de trabalho e DNA. “Somos uma produtora de produtores com um network de diretores de todas as partes do mundo, o que nos permite encontrar o talento certo, na medida para cada projeto. Apostamos cada vez mais na riqueza de conectar diferentes essências artísticas à indústria da comunicação, e de trabalhar de maneira colaborativa. Os resultados têm sido extremamente positivos. A ‘inOut Cannes Art Exhibition’ reflete o que acreditamos”, diz Hwira Gibin, produtora executiva da Domo Produções.

 SERVIÇO:

 Vernissage: 19 de Junho, em um evento exclusivo para convidados com performance do músico brasileiro James Feeler, do DJ francês Christophe Chudy.

Blvd La Croisette, 122. Visitas personalizadas, encontros e outros eventos poderão ser agendados para o período de 19 a 22 de junho, pelo inOut@inoutexhbition.com.

Detalhes da exposição: inOutexhibition.com

@inOutexhibition

@apart.gallery

@domoproducoes

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *