CARREGANDO

Digite para buscar

Carreiras Destaque Produtoras

Giro pelas produtoras – Novidades na Iconocast e na Sentimental

Share
O diretor Pedro Clemente. Crèdito: Isabela Valentini e Isabel Lafer

O diretor Pedro Clemente. Crèdito: Isabela Valentini e Isabel Lafer

A Iconoclast investe em novos talentos para cultivar a criatividade dentro da produtora. Assim, Pedro Clemente é anunciado como novo diretor na casa. Jovem talento, escreveu e dirigiu recentemente o curta-metragem “The Cosmic Dope – A Plant Experience” –veja aqui

“O Clemente já colaborou em diversos projetos dos Alaska como ator, locutor e assistente de direção. Sua linguagem e energia extrapolam as barreiras do mercado publicitário, permeando o cinema e videoclipes, traço essencial da Iconoclast”, declara Marco Laferdo, do duo Alaska.

“É muito bom ter o Pedro no nosso time, um diretor com olhar único e grande capacidade criativa e técnica”, completa Ian Ruschel, sócio e diretor da Iconoclast.

Sentimental

Já a Sentimental Filme acaba de anunciar duas novas contratações em sua equipe de atendimento: Maira Massullo e Marina Bortoluzo.

Com passagens anteriores pela YourMama e F/Nazca, Maira Massullo irá atuar ao lado de Wander Damiani na área de publicidade. Já Marina Bortoluzo tem em seu currículo duas passagens anteriores pela própria Sentimental Filme: há sete anos, como estagiária, e há três anos, como assistente. A partir de agora, Marina atuará no atendimento ao lado da dupla, A partir de agora, Marina atuará no atendimento ao lado da dupla, Maira e Wander. A diretora operacional da empresa, Renata Pimenta, afirma que a reformulação no atendimento de publicidade tem como objetivo atender um mercado cada vez mais versátil e inovador.

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *