CARREGANDO

Digite para buscar

Carreiras Produtoras

Giro pelas Produtoras – Carreiras

Share

Dias de movimentação intensa nos quadros de talentos das produtoras. Confira as novidades em pessoal:

Prodigo

Da esq. para dir.: Juliano Storchi, Rafaela Carvalho e Rafa Quinto

Da esq. para dir.: Juliano Storchi, Rafaela Carvalho e Rafa Quinto

A Prodigo anuncia a contratação de três novos diretores: Rafaela Carvalho, Rafa Quinto e Juliano Storchi. As contratações fazem parte da filosofia da produtora de estar sempre renovando o seu time de diretores. Os três, além do talento, têm duas características fundamentais para fazer parte da produtora: são criativos e pensam ideias além da publicidade.“Queremos pessoas que tragam ideias. Ideias para os roteiros que chegam, ideias para cinema, séries, curtas e, claro, que sejam gente boa”, comenta André Godoi, sócio e diretor da Prodigo.

Barry Company

A Barry Company e Mariana Youssef anunciam a saída da diretora de cena do quadro de sócios e de diretores da produtora. Krysse Mello e René Sampaio continuam à frente da Barry,  enquanto Mariana parte para novos desafios na sua carreira.

Landia

 

Magnolias: as diretoras Barbara Sassen e Nate Rabelo e a produtora executiva Valentina Baisch

Magnolias: as diretoras Barbara Sassen e Nate Rabelo e a produtora executiva Valentina Baisch (crédito: Julia Moraes)

Na Landia, a novidade é o coletivo de mulheres  We Are Magnolias, formado pela dupla Barbara Sassen e Nate Rabelo e pela produtora executiva Valentina Baisch. O coletivo chega para atuar ao lado de nomes como Rodrigo Saavedra, Pedro Giomi e Kayhan Ozmen e Le Cube.

Com passagens pela Zeppelin Filmes e Hungry Man, as integrantes possuem em seu repertório filmes com sensibilidade e primor estético, cada um encarado como uma experiência visual e com alto requinte de linguagem. Atuaram em projetos para marcas como Natura, Coca-Cola, Samsung, TIM, Avon e Lupo. We are Magnolias também tiveram filmes autorais premiados em festivais dos Estados Unidos e Europa.

“As Magnolias têm um olhar muito apurado e um senso de edição que parece ser próprio delas. O trabalho delas bebe na fonte de uma linguagem bastante cinematográfica, que tem sido um trend no mercado publicitário, mas ao mesmo tempo desrespeita as regras desse formato. Como todos os diretores no roster da Landia, elas não se encaixam em um padrão pré-definido; por isso estão aqui”, afirma o diretor e sócio, Rodrigo Saavedra.

Carol Dantas e equipe da Landia (Crédito: Julia Moraes)

Da esq. para a dir.: Carol Dantas, Sebastian Hall, Rodrigo  Saavedra, Valentina Baisch, Barbara Sassen e Nate Rabelo (Crédito: Julia Moraes)

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *