CARREGANDO

Digite para buscar

Evento Legislação Produtoras Tecnologia

Seminário aborda o “Panorama do VOD no Brasil”

Share

A regulamentação do VOD (Video on Demand, ou o Vídeo sob Demanda) é pauta fundamental do setor audiovisual no País. O assunto está sendo discutido no Conselho Superior de Cinema – MinC, e no Congresso Nacional, através do Projeto de Lei 8889. Daí a importância do Seminário “PANORAMA DO VOD NO BRASIL”, dias 23 e 24 de janeiro,  das 14h às 19h, no MIS (Museu da Imagem e do Som, Av. Europa, 158 – CEP 01449-000 – São Paulo – SP).

O VOD diz respeito não só às empresas e profissionais do audiovisual. Será por meio dessa forma de veiculação que o público cada vez mais terá acesso ao conteúdo que se expande e se diversifica. É neste cenário que se faz fundamental trazer a público o assunto e suas implicações, ampliando o debate com os profissionais de vários segmentos do setor audiovisual brasileiro.

Participam do “PANORAMA DO VOD NO BRASIL” representantes de distribuidores, operadores de plataformas, Ministério da Cultura, ANCINE, e as entidades de produtores, realizadores de audiovisual e de videogames.

As inscrições são gratuitas até 21/01, pelo e-mail: siaesp@siaesp.org.br  – Não se esqueça de especificar a data que pretende participar. As vagas são limitadas conforme o número de inscrições e deverão ser específicas quanto às datas de 23/01 e 24/01 respectivamente.

Promoção:

APACI – Associação Paulista de Cineastas

APRO –  Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais

BRAVI – Brasil Audiovisual Independente

SIAESP – Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo

Apoio:

Folha de São Paulo

MIS-SP, Museu da Imagem e do Som de São Paulo

PROGRAMAÇÃO

Seminário PANORAMA DO VOD NO BRASIL:

23/01/2018

Das 14h às 19h

Painéis: Perspectivas do VOD no Brasil e no Mundo, Alternativas de VOD e Pontos de Vista 1.

Com: Luana Rufino (Superintendente de Análise de Mercado da ANCINE), João Brant (Consultor em Políticas de Cultura e Comunicação), Maurício Ramos (SpCine), Sabrina Nudeliman (Elo Company), Luiz Bannitz  (LOOKE), Oscar Simões (ABTA), Ilideu Borges (SindiTeles), Paulo R. Schmidt (SIAESP).

24/01/2018

Das 14h às 19h

Painéis: Propostas do Governo Brasileiro para o VOD, Pontos de vista 2, O Projeto de Lei 8889.

Com:  Christian de Castro (Diretor-presidente da ANCINE), Jorge Peregrino (Conselho Superior de Cinema), Mauro Garcia – BRAVI), Fernando Magalhães (NET NOW), Marcelo Goyanes (advogado atuante no setor), Alê Machado (ABRAGAMES), Leo Edde (SICAV), André Klotzel (APACI), Deputado Paulo Teixeira – Autor do PL 8889.

 

Tags:
Edianez Parente

Gerente Comunicação e Marketing na Apro

  • 1

Você também pode gostar de

1 Comments

  1. Fátima Gigliotti 19 de janeiro de 2018

    Gostaria de participar dos dois dias do Seminário, já enviei e-mail também para solicitação.
    Grata pela atenção,
    Fátima

    Responder

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *