CARREGANDO

Digite para buscar

Sem categoria

Branded Content no 4º Fórum de Produção

Share

Em tempos de ampliação dos formatos de mídia e dos pontos de contato com o consumidor, o branded content e branded entertainment tornam-se ótimas opções para falar com o público. A produção de conteúdo de marca se apresenta como uma solução de comunicação para as empresas. Isso porque, além do investimento ser muito menor, comparado com os valores de mídia, este é um canal mais personalizado, pelo qual os consumidores entram em contato com os valores das empresas e podem avaliar se estão alinhados com os seus próprios. Cada vez mais temos empresas voltadas para esses formatos, atentas às mudanças na audiência.
Atenta a essa tendência, a APRO elegeu o Branded content como pauta para a 4ª edição do Fórum de Produção. Foi montado um grupo de discussão específico para o assunto, onde estão sendo discutidas possibilidades para a regulamentação do conteúdo de marca no mercado de produção. Temas como contratos específicos, regras de negociação com os anunciantes e direitos autorais tem sido debatidos durante os encontros, que tem contato com a presença de representantes das associadas da APRO, além de parceiros como APROSOM e ABAP. Com as produtoras ganhando cada vez mais espaço na realização desses projetos, torna-se fundamental que tenhamos regras mais claras para a execução dos mesmos.

Edianez Parente

Gerente Comunicação e Marketing na Apro

  • 1
Artigo anterior

2 Comments

  1. Fabio Brito Cador 2 de junho de 2017

    Gostaria de saber qndo será ou se já foi o 4o Fórum de Produção

    Responder
    1. apro 4 de julho de 2017

      Olá, Fabio. Aconteceu, sim, no último dia dia 23 de maio. Veja no nosso facebook APRO e no site http://www.apro.org.br/projetos/forum.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *